Sousa/PB -
ponto&vírgula

TVRPB: Pastor diz que é um milagre nas mãos de Deus, após covid-19, e fala da construção do Templo da Igreja em Sousa no Ponto & Vírgula; Assista

Outra experiência contada pelo Pastor foi o momento que ele foi acometido da Covid-19, e teve seus pulmões comprometidos acima dos 80%

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 11:08

Imagem

Tamanho da fonte


O Programa PONTO & VÍRGULA do Portal, e TVRPB desta quarta-feira (15), conversou com o Pastor, Thiago Mello da Igreja Batista da Restauração na Cidade de Sousa.

O Reverendo ressaltou a luta inicial para a construção do Templo Sede, com infraestrutura que vai abrigar até 3 mil pessoas.

Paralelo a tudo isso, o Projeto que deverá também fazer parte da Igreja que é cuidar, e trabalhar com famílias que tenham filhos autistas. “É um desejo que nasceu no meu coração. Eu tenho filho autista, e sei muito bem como os pais sofrem para lidar com isso. Queremos compartilhar experiências, e ajudar de alguma forma essas pessoas”, completou o Pastor Thiago. 

Outra experiência contada pelo Pastor foi o momento que ele foi acometido da Covid-19, e teve seus pulmões comprometidos acima dos 80%. O Religioso considera ser um “milagre” nas mãos de Deus pelo fato dele não ter sido intubado, ou internado, e conseguiu vencer a doença com ajuda de sua fé em Deus. “Fiquei quase sem oxigênio”. 

O Pastor Thiago também conta sua trajetória durante a pandemia, aonde viu a Igreja fechada por causa das restrições, e exigência da vigilância sanitária, e teve que fazer cultos online, observar as cadeiras vazias, e em sua frente, apenas uma câmara. “Foi muito difícil esse momento”.

Por fim, o Pastor concluiu falando ainda do Projeto da Construção da Igreja, e os canais que as pessoas de boa fé queiram ajudar nesta obra tenham acesso.

Assista aqui



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.