Sousa/PB -
Ação

Prefeitura de Sousa inicia trabalho de para pavimentação de Ruas no Alto do Cruzeiro

Conforme o secretário de Infraestrutura, Deleni Gledson, o serviço de pavimentação está gerando um desenvolvimento na cidade, onde diversos bairros já foram e serão beneficiados.

Da Redação Repórter PB

15/06/2021 às 07:43

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o trabalho de calçamento das ruas Henrique Soares e Vicente Lourenço, ambas no bairro Alto do Cruzeiro. A ação faz parte do programa “Rua Viva”.


Conforme o Prefeito Fábio Tyrone, é mais um momento de o Programa Rua Viva beneficiar mais localidades de Sousa, com investimentos com recursos próprios. “A administração Municipal atendeu uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. O benefício facilitará o deslocamento de pedestres e veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores”, frisou.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Deleni Gledson, o serviço de pavimentação está gerando um desenvolvimento na cidade, onde diversos bairros já foram e serão beneficiados. “O Prefeito Tyrone vem realizando esse trabalho com muita organização, tem conseguido fazer muito pela cidade de Sousa”, acrescentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.