Sousa/PB -
Legislativo

Radamés agradece ao Governador por atender pedidos para a Saúde, e Segurança Pública em Sousa; Vídeo

O Governador João Azevedo confirmou nesta segunda-feira (07), ao Presidente Radamés Estrela que o Estado deverá sim celebrar convenio com a Secretaria de Saúde

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 22:43

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores em Sousa, Radamés Estrela (PDT) confirmou ao Portal REPORTERPB que o Governador, João Azevedo (Cidadania), atendeu algumas reivindicações apresentadas no tocante a saúde, e segurança no Município de Sousa.

Em Março houve uma audiência Pública pela Câmara de Vereadores com a participação do Secretário Executivo da Saúde do Estado, Daniel Beltrammi para discutir se a UAP Mauro Abrantes Sobrinho passaria ser referência no combate ao Coronavirus. 

O Governador João Azevedo confirmou nesta segunda-feira (07), ao Presidente Radamés Estrela que o Estado deverá sim celebrar convenio com a Secretaria de Saúde do Município de Sousa para que haja referência da UPA nesta pandemia.

Outro assunto defendido pelo Presidente do Poder Legislativo sousense foi no tocante a Segurança Pública em Sousa. Ultimamente a população vem reclamando muito sobre a onda de assaltos, e roubos ocorridos na Cidade.


Radamés pediu reforço policial, e mais atenção ao Município de Sousa. 

Por fim, Radamés falou ao Portal REPORTERPB sobre a defesa de novos cursos para a UFCG. Na manhã desta segunda-feira (07), o Diretor da Campi em Sousa, Professor Jardel de Freitas Soares, acompanhado do Professor, Wellington Ferreira estiveram reunidos na companhia do Vereador com o Prefeito Fábio Tyrone tratando sobre o assunto.

A princípio será ofertado mais um curso a Sousa, podendo ser mais três, perfazendo quadro, abrindo assim outras possibilidades.

O Prefeito Tyrone comentou a importância deste momento, e se colocou à disposição da UFGC para avançar para que esses cursos sejam realidades nos próximos dias em Sousa.

A reportagem conversou com o Presidente da Câmara sobre esses assuntos.

Assista



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.