Sousa/PB -
ponto&virgula

No Ponto & Vírgula, Comandante do 14º BPM em Sousa revela qual a prisão que ele não gostaria de fazer durante sua carreira militar; Assista

Nesta quarta-feira(24), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB, entrevistou o Comandante do 14º BPM, TC Guedes

Da Redação Repórter PB

24/12/2020 às 09:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

Nesta quarta-feira(24), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB, entrevistou o Comandante do 14º BPM, TC Guedes.


Ele relatou das ações operacionais, e também humanitárias realizadas pela Corporação Unidade Operacional na Cidade de Sousa neste período de 2020.
Contou dos esforços exigidos durante essa pandemia, e eleição municipal, mas que o resultado foi mais do que esperado pela Tropa.




O Coronel Guedes falou das novas viaturas, apreensão de drogas, prisão de elementos altamente perigosas, como a Polícia Militar age com a integração da Sociedade, projeto de segurança usando Câmaras no Centro comercial em Sousa.


No quadro o “Por Quê” o Coronel Guedes revelou a “qual era a prisão que o Senhor jamais gostaria de fazer durante na sua carreira militar”.
- Uma jamais que eu não gostaria de fazer era de um parente meu, pontou o Coronel Guedes.


Assista o Programa completo com a Presença do Tenente Coronel Guedes ao PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB, apresentação de Pereira Jr. todos as quartas-feiras às 19:30h nestes links – www.reporterpb.com.br/tv  ou no Canal do https://www.youtube.com/tvreporterpb 

 

Assista aqui

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.