Inauguração

Prefeitura de Sousa inaugura obra de construção de passagem molhada entre Malhada da Pedra e São Paulo

O equipamento foi executado através de recursos próprios

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou obra de construção de passagem molhada entre as Comunidades Rurais de Malhada da Pedra e São Paulo. O equipamento foi executado através de recursos próprios.

Através do programa de construção de passagens molhadas na zona rural, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, realizou a inauguração que aconteceu na manhã desta terça-feira 27/10.

Conforme Hélder Carvalho, o equipamento faz parte de uma reivindicação de várias famílias daquelas comunidades, quando em período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento. "É um momento de muita felicidade ao participar de mais um investimento que resulta em oferecer uma melhor qualidade das pessoas que são diretamente beneficiadas", disse.

Já conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, além da obra na comunidade nas Comunidades Rurais de Malhada da Pedra e São Paulo, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. Ele ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno.

Repórter PB

Destaques