Sousa/PB -
Programação

Prefeitura de Sousa entrega trator à Secretaria de Agricultura e veículo ao Conselho Tutelar

A entrega dos veículos faz parte da programação de ações e inaugurações para o mês de agosto.

Da Redação Repórter PB

11/08/2020 às 07:20

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa entregou um veículo destinado ao Conselho Tutelar e um trator para os trabalhos diários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A entrega dos veículos faz parte da programação de ações e inaugurações para o mês de agosto.

O evento aconteceu nesta segunda-feira 10/08, com a presença do chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves.

Para Hélder Carvalho, a aquisição do trator é um momento de conquista para a zona rural do Município, pois o equipamento que mais ajuda o homem do campo nas suas atividades.

Já sobre o veículo do Conselho Tutelar, o chefe de Gabinete frisou que a ação vai impactar positivamente nos serviços prestados. veículos novos oferecem mais segurança, pois existem os pontos de atendimento mais distantes como os distritos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.