Sousa/PB -
Entrega

Serviço de reforma e ampliação de unidade escolar no Jardim Brasília, em Sousa é inaugurado

A secretária Gilmara Formiga comemorou mais um investimento da gestão municipal em proporcionar oportunidade para que os alunos da Rede Municipal de Educação tenham um ensino de qualidade.

Da Redação Repórter PB

03/08/2020 às 13:49

Imagem Reforma de Escola em Sousa

Reforma de Escola em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta sexta-feira 31/07, o serviço de reforma a ampliação da EMEIF Maria Marques de Sousa, no bairro Jardim Brasília.

A inauguração foi um momento de muita comemoração para todos, os envolvidos nesse grande projeto, e principalmente para os alunos da região que serão diretamente beneficiados.

A secretária Gilmara Formiga comemorou mais um investimento da gestão municipal em proporcionar oportunidade para que os alunos da Rede Municipal de Educação tenham um ensino de qualidade na garantia de um futuro promissor. “A reforma e ampliação da EMEIF Maria Marques de Sousa, é uma grande conquista para a comunidade local. “Nos enche de entusiasmo por saber que muitas crianças terão um aprendizado de qualidade, um local espaçoso, bem estruturado e esquipado com anfiteatro”, pontuou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.