Sousa/PB -
entrevista

Obra da parede do Açude de São Gonçalo está com 98% concluído, diz Vereador José Rodholfo; Ouça

Falou sobre a preocupação dos Colonos do Perímetro Irrigado de São Gonçalo no tocante as culturas permanentes

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 08:50

Tamanho da fonte

Durante participação no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa, o vereador, José Rodholfo (DC), confirmou que os trabalhos da parede do Açude de São Gonçalo encontra-se 98% concluído pelo DNOCS.

Falou sobre a preocupação dos Colonos do Perímetro Irrigado de São Gonçalo no tocante as culturas permanentes. Na visão do Vereador que também é colono, disse que não ver possibilidade da volta do plantio do coco pelo fato de exigir muita água para sua sustentação, e fez menção que essa cultura contribuiu para dizimar esse projeto em um passado recente.

O Vereador, José Rodholfo defende que os Colonos possam planejar outras alternativas para revitalizar o Perímetro Irrigado de São Gonçalo no Município de Sousa que apresenta o melhor solo fértil do mundo.

Sobre a Política, o representante dos Colonos enfatizou que mais uma vez vai colocar seu nome para a disputa eleitoral em outubro. Revelou que o Prefeito Fábio Tyrone vem conversando com os Vereadores da base aliada, que poderão se dividir em dois blocos.

José Rodholfo que atualmente se encontra filiado ao DC – Democrata Cristão, e que devará sair para outra sigla indicada pelo Prefeito Fábio Tyrone.

Ouça a entrevista aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.