Sousa/PB -
imprensa

Profissionais da Imprensa fundam ASCIM – Associação Sousense de Comunicadores de Imprensa

Os profissionais que atuam nos mais diversos segmentos da mídia sousense estiveram presentes para debater a ordem do dia estabelecida pelo Edital

Da Redação Repórter PB

30/10/2019 às 09:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma noite memorável para ficar nos anais da história dos profissionais de Imprensa da Cidade de Sousa.

Em reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (29) em uma das salas do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora foi de fato e direito fundada a ASCIM – Associação Sousense de Comunicadores de Imprensa.

Os profissionais que atuam nos mais diversos segmentos da mídia sousense estiveram presentes para debater a ordem do dia estabelecida pelo Edital.

A sessão foi presidida pelo jornalista, e advogado, e membro da comissão, Dr. Dionísio Gomes. A mesa da comissão foi formada pelo Radialista, Pereira Jr, Ênio Marques, Afonso Web, e Ivandney Sena.

A Imprensa de Sousa há muito tempo discutia essa possibilidade de formar Associação, após a antiga entidade (ASI – Associação Sousense de Imprensa) ter caducado com seu CNPJ. “Ficou um vazio enorme para a categoria. Iniciamos o debate há muito tempo atrás, fomentamos a ideia, e agora, veio a realização que foi a união de todos os profissionais de Imprensa sousense para consolidar essa opinião que vai representar os diversos segmentos estabelecidos em Sousa”, disse o radialista Pereira Jr, um dos entusiastas do projeto.



O assunto foi bem debatido na Assembleia Geral, cuja data 29 de outubro de 2019 fixa o momento da fundação oficial da nova entidade representativa dos profissionais de Imprensa Sousense.

A próxima assembleia foi marcada para o dia 04 de novembro, e tem a finalidade de ultimar os detalhes finais do Estatuto, e eleger a diretoria provisória.
A reunião acontecerá as 19:30h no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

- Quem não pôde comparecer a primeira reunião de fundação, não deixe de ir ao nosso próximo encontro no dia 04 de outubro. É importante para o fortalecimento da Entidade, disse o advogado, jornalista, Dr. Dionísio Gomes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.