Sousa/PB -
Discussão

Câmara Municipal de Sousa realizará Audiência Pública com a IPHAEP sobre as edificações de Sousa; Saiba mais

Estarão presentes a Diretora Executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), Cassandra Figueiredo, vereadores, empresários e população.

Da Redação Repórter PB

22/08/2019 às 10:30

Imagem Audiência em Sousa

Audiência em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Câmara de Sousa realizará, no dia 23 de agosto (sexta-feira próxima), às 15:00, Audiência Pública para discutir sobre as edificações tombadas de Sousa. Estarão presentes a Diretora Executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), Cassandra Figueiredo, vereadores, empresários e população.

A propositura da mesma é do Presidente da Casa Legislativa, o vereador Radamés Estrela. Ele pondera que as audiências públicas são eventos democrático, que aproximam o cidadão do Poder Legislativo.

Conforme Radamés Estrela, muitos prédios em Sousa são tombados pelo IPHAEP sem que sejam patrimônios históricos. Será o momento que a população, vereadores e técnicos da IPHAEP possam discutir sobre essa temática. “Somos a favor da preservação do patrimônio histórico. Mas também, precisamos saber quais são os imóveis que são tombados. Outro ponto a ser debatido é como esses imóveis foram tombados sem serem patrimônios históricos”, disse.

Cidadão, programe-se para participar e manifestar-se. Este é um importante momento para dar voz às suas reivindicações para que todos possam sair do evento com uma garantia para ajudar no desenvolvimento econômico e histórico de nossa cidade. Aguardamos sua participação!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, redes sociais e Rádio Progresso AM 610 KHZ.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.