Sousa/PB -
centro cultural

Lindolfo considerou positiva audiência que discutiu contingenciamento de Verba do CCBNB em Sousa; Ouça!

O deputado sousense, comentou o histórico de frequência do CCBNB em Sousa desde a sua inauguração em 2004 mais de 2 milhões de pessoas já passaram pelo Centro Cultural no Município

Da Redação Repórter PB

19/07/2019 às 15:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), considerou por demais positiva a audiência pública na manhã desta sexta-feira (19) na Câmara de Vereadores em Sousa que tratou do contingenciamento de verbas para o Centro Cultural do Banco do Nordeste na Cidade de Sousa.

- Uma leitura altamente positiva em virtude do número de pessoas que compareceram, se pronunciaram, e que acima de tudo se comprometeram na luta desta causa que é a permanência do CCBNB, revelou.

Para Lindolfo, ele já tinha uma certeza que o Centro Cultural em Sousa vai permanecer, ativo, vanguardista da cultura do Sertão.

- Importante que agora não sofra os cortes do que está sendo ameaçado neste mês de julho e no mês de agosto ainda não ter a programação efetiva a disposição de todos que frequentam com satisfação o Centro Cultura, lembrou.

O deputado sousense, comentou o histórico de frequência do CCBNB em Sousa desde a sua inauguração em 2004 mais de 2 milhões de pessoas já passaram pelo Centro Cultural no Município.

- Eu falo de 2 milhões de pessoas que já tiveram a oportunidade de assistirem alguma peça, frequentar a biblioteca, de ver alguma atividade cultural. Estamos falando realmente de uma coisa muito grande, e não podemos deixar que isso sofra qualquer tipo de retaliação por parte do BNB, afinal de conta o Banco tem que ter seu lado social também, frisou.

Ouça a entrevista completa com o Deputado Lindolfo aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.