Sousa/PB -
saúde

Sousa é contemplada com quatro profissionais do Programa Mais Médico que deverão se apresentar ainda nesta semana

Na Paraíba foram 59 médicos selecionados para atuarem em 38 Cidades do Estado, entre elas, Sousa no Sertão contemplada com quatro vagas

Da Redação Repórter PB

24/06/2019 às 14:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (19) o resultado final da 1ª fase dos médicos selecionados neste 18º ciclo do programa. De acordo com as regras previstas no edital nº11/2019, 1.975 profissionais foram selecionados para atuar na Atenção Primária das unidades de saúde de mais de mil municípios, localizados nos 26 estados, além de 10 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs). Esses profissionais devem se apresentar nos municípios entre os dias 24 e 28 de junho para o início das atividades de atendimento à população.


Na Paraíba foram 59 médicos selecionados para atuarem em 38 Cidades do Estado, entre elas, Sousa no Sertão contemplada com quatro vagas. Na lista consta a Cidade de Pombal também no Sertão com três vagas. 

O Edital do MS foi lançado após a saída dos médicos cubanos em novembro de 2018. O resultado deste edital representa o preenchimento de 15% das vagas oferecidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.