Sousa/PB -
paraiba

Prefeito de Sousa é acusado de agredir advogada Myriam Gadelha; TJ/PB concede medida protetiva; Caso ganha repercussão

O casal começou a namorar alguns meses atrás. A última aparição de Tyrone com Myriam em público em Sousa foi no domingo (02) de dezembro durante a festa de aniversários dos filhos do vice-prefeito

Da Redação Repórter PB

10/12/2018 às 09:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Repercute em todo o Estado da Paraíba, acusações contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), de ter agredida fisicamente advogada, Miriam Gadelha, 29 anos, após participarem de uma festa social na Capital Joao Pessoa.

O casal começou a namorar alguns meses atrás. A última aparição de Tyrone com Miriam em público em Sousa foi no domingo (02) de dezembro durante a festa de aniversários dos filhos do vice-prefeito, Zenildo Oliveira no Espaço Casé. Os moradores foram cumprimentados, até elogiados por alguns amigos próximos. Até então, um casal normal.

No entanto na noite deste sábado (08), apareceu nas redes sociais a notícia da agressão da que foi vítima advogada, Myriam Gadelha, tendo como acusado, o namorado, neste caso, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

Documentos também publicados revelam o pedido de medida protetiva solicitada por Myriam Gadelha, cujo o Desembargador do TJ/PB, Dr. Ricardo Vital de Almeida concedeu, limitando aproximação de Tyrone da ex-namorada de 300 metros, além de outros contatos quer por telefone, aplicativos, e-mail.

Diante dos fatos, sugiram muitas informações, notícias, a respeito das agressões sofridas por Myriam.

Até o presente, tanto Myriam, ou Tyrone não vieram a público se pronunciarem a respeito do assunto, haja vista serem figuras populares, e o caso ganhou ampla repercussão em todo o Estado.

O Presidente da OAB/PB, Paulo Maia, usou a rede social para prestar solidariedade a colega advogada, Myriam Gadelha.

- Ainda não consegui falar com a Dra. Myriam, mas publicamente coloco a OAB da Paraíba à sua disposição para que se dê o efetivo apoio e suporte necessário neste momento, ao passo que presto minha solidariedade, comentou o presidente da OAB/PB, Paulo Maia.

Em Sousa, a Vereadora Oposicionista, Bruna Veras (Pros), também usou a sua rede social para se pronunciar a respeito do episódio:

- Do embrulho no estômago (porque esse é o tipo de notícia que me causa repugnância e náusea) ao contentamento de ver que a mulher agredida não se calou diante da condição por ela enfrentada, escreveu Bruna Veras.

O Portal REPORTERPB tentou ouvir várias pessoas próximas ao Prefeito Fábio Tyrone a respeito do acontecido, sem êxito até o fechamento desta edição.

Porém o secretário de Comunicação do Prefeitura de Sousa, Eugênio Rodrigues, disse apenas ao Portal REPORTERPB que o Prefeito Fábio Tyrone vai se pronunciar ainda a respeito deste acontecimento nas próximas horas.

Miriam Gadelha é filha do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, falecido em 2010, e Aline Gadelha (2006).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.