Sousa/PB -
Itaporanga

Preso homem que chegou pedindo água em loja e furtou bolsa do estabelecimento no Sertão

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

Por Redação do Reporterpb

23/06/2025 às 18:13

Imagem Bolsa furtada em loja no município de Itaporanga

Bolsa furtada em loja no município de Itaporanga ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Foi preso, nesse domingo (22), na cidade de Itaporanga, sertão da Paraíba, um homem que chegou em uma loja pedindo um copo de água e se aproveitou para furtar uma bolsa do estabelecimento, enquanto o dono foi buscar a água. O objeto estava no expositor da vitrine. O acusado já tinha sido preso em maio deste ano, também pelo crime de furto.

O proprietário da loja só percebeu depois que o suspeito foi embora e acionou os policiais do 13º Batalhão. O acusado foi localizado quando já tentava vender a bolsa, em outro ponto do município.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.