11/07/2024 às 06:10
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, recebeu denúncias sobre um indivíduo conhecido por L.O.M.R que estava traficando na Rua Manoel Valentin da Silva, no bairro Milindra, e que estava intimidando os moradores da localidade de posse de uma arma de fogo.
Ao diligenciar com o intuito de localizar a residência do referido na citada rua, a equipe percebeu um grande fluxo de pessoas entrando e saindo numa residência, momento em que se percebeu que o fluxo de pessoas, na verdade, eram usuários de drogas que estavam comprando entorpecentes.
Após constatar e identificar o imóvel, a equipe policial se dirigiu até a residência e ao chegar na casa se identificou, momento em que foi-lhe faculta a entrada e o proprietário se apresentou.
No momento em que a equipe adentrou a casa, foi encontrado relevante quantidade de entorpecentes, bem como balança de precisão e sacolas plásticas e foi constatado que a casa servia como ponto de venda de entorpecentes como havia sido dito nas denuncias. Também foi encontrado um revólver calibre .38 em cima do móvel da sala próximo a televisão e que na casa havia uma criança de colo, fato esse que não intimidou o indivíduo de utilizar a casa como local de venda de drogas.
Após as buscas, todo o material foi apreendido e junto com o conduzido encaminhados para a delegacia de homicídios para a realização dos procedimentos legais e cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera