Sousa/PB -
Jovem Uiraunense

Matheus Aquino é o novo contratado do Sistema Paraíba de Comunicação e vai atuar no Globo Esporte Paraíba

Desejamos muitas sorte ao nosso ilustre colega e que essa seja apenas a primeira de muitas conquistas que haverão de vir

Da Redação Repórter PB

26/01/2022 às 18:19

Imagem

Tamanho da fonte

O jovem uiraunense, radialista e acadêmico de jornalismo, Matheus Aquino, estará integrando o time do maior sistema de comunicação da Paraíba.


Matheus Aquino é um legítimo apaixonado por comunicação e há tempos tem demostrado sua paixão pela comunicação. Antes mesmo do início na vida acadêmica, Matheus já dava os primeiros passos na profissão pela qual se apaixonou.

Com passagens pelo portal Uiraunanet, Rádio Capivara FM e Mais FM, Matheus sempre deixou um legado de muita competência, profissionalismo e companheirismo com seus colegas. Ainda no ano de 2021, recém chegado a Mais FM, já despertou interesse da administração municipal, onde a prefeita recém eleita, Leninha Romão, lhe delegou o desafio de cuidar da comunicação institucional do município. Desafio aceito e cumprido com excelência.

Em pouco tempo de carreira e um sucesso estrondoso, Matheus já demostrava que as fronteiras de Uiraúna seriam pequenas para recepcionar o seu talento. Agora mais maduro e experimente, o jovem Matheus alça novos vôos, rumo ao sucesso que certamente transcederá também as fronteiras do nosso estado.

Matheus Aquino é agora oficialmente o mais novo estagiário do Sistema Paraíba de Comunicação, que reúne entre suas mídias o Jornal da Paraíba, G1 Paraíba, Globo Esporte Paraíba, Tv Cabo Branco, Tv Paraíba e as rádio Cabo Branco FM e CBN João Pessoa. A partir de Fevereiro, a editoria de esportes do programa Globo Esporte Paraíba terá um uiraunense entre os seus colaboradores. 

Desejamos muitas sorte ao nosso ilustre colega e que essa seja apenas a primeira de muitas conquistas que haverão de vir.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.