Sousa/PB -
Doações

14° Batalhão faz entrega de brinquedos e guloseimas arrecadados durante a campanha

O 14° Batalhão de Polícia Militar agradece imensamente a participação de todos os que contribuíram para esse momento fraterno e feliz.

Da Redação Repórter PB

12/10/2021 às 07:26

Tamanho da fonte

A Policia Militar da Paraíba lançou mais uma edição da Operação Criança Feliz, que teve o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas que foram distribuídos em comunidades carentes de todo o estado.


Nesse ano de 2021, as doações na área de circunscrição do 14º Batalhão foram recebidas na sede da Unidade, em Sousa-PB, bem como na 3ª Companhia, situada na cidade de Pombal-PB, nos Destacamentos e também foram arrecadadas por meio do serviço de call center, sendo ofertadas pela sociedade e também pelos militares lotados em nossa unidade.

Todas as doações foram entregues no dia 10/10 a crianças residentes no bairro Jardim Sorrilândia 3 (Comunidade Piolho), Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu), Mutirão, Assentamento Juazeiro e Comunidade Povo de Deus, todos situados na Cidade Sorriso e contaram com a participação de militares e também membros da sociedade civil, que se dispuseram a auxiliar de forma voluntária.

O 14° Batalhão de Polícia Militar agradece imensamente a participação de todos os que contribuíram para esse momento fraterno e feliz. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.