Sousa/PB -
Abalroamento

Grave colisão entre carro e caminhão deixa feridos e vítima preso nas ferragens; imagens

No local, os militares encontraram duas vítimas e precisaram utilizar das técnicas de desencarceramento para a retirada de uma delas, que estava presa nas ferragens

Da Redação Repórter PB

11/04/2021 às 07:20

Tamanho da fonte

Por volta das 15:00 h da tarde de ontem (10), o Corpo de Bombeiros foi acionado através do número de emergência 193, para uma colisão envolvendo um carro e um caminhão, na PB-323 próximo à curva da Coca Cola, no Distrito Industrial de Catolé do Rocha.


Prontamente foi enviado o trem de socorro para atuar nessa ocorrência.


No local, os militares encontraram duas vítimas e precisaram utilizar das técnicas de desencarceramento para a retirada de uma delas, que estava presa nas ferragens.


Ademais, as mesmas foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para cuidados específico.


Ao fim, foram tomadas medidas preventivas, como corte de bateria do veículo, para evitar um possível princípio de incêndio e foi feita a limpeza de pista para a liberação do fluxo normal da via.

Vale salientar o apoio da polícia militar e do SAMU, que auxiliaram os bombeiros na ocorrência. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.