restaurante popular

Após reunião com secretário, Júnior Araújo destaca implantação de restaurantes populares e anuncia ações para o Sertão

A reunião aconteceu na sede da secretaria e segundo o parlamentar, o secretário demonstrou sensibilidade aos temas relacionados ao sertão

 ‘’Entre os assuntos destaco, implantação dos Restaurantes Populares das cidades de Cajazeiras e São Bento, bem como de ações de enfrentamento a pandemia e sobre o programa de aquisição de alimentos e o fomento às economias regionais’’, disse o deputado

Matéria: O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se reuniu na manhã desta quarta-feira (10) com o secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, para tratar da implantação dos restaurantes populares nos municípios de Cajazeiras, e São Bento, no sertão paraibano e de ações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

A reunião aconteceu na sede da secretaria e segundo o parlamentar, o secretário demonstrou sensibilidade aos temas relacionados ao sertão.

“O secretário é sensível as demandas da nossa região sertaneja. A pandemia tem afetado muitas famílias e o governo do estado dará total apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social com distribuição de cestas básicas e demais ações’’, disse o deputado.

OS RESTAURANTES POPULARES 

As cidades de São Bento, Cajazeiras, Guarabira e Monteiro, serão beneficiadas pelo governo do estado com restaurantes que irão oferecer pelo menos mil refeições por dia ao preço popular de R$ 1,00.

“Isso é muito importante para que a gente possa oferecer segurança alimentar para tanta gente que nesse processo de pandemia perdeu o emprego, a renda de alguma atividade informal que tinha. Por isso o governo decidiu ampliar para dez, mais do que dobrar o número de restaurantes populares na Paraíba’’, disse o deputado.


Repórter PB

Destaques