Sousa/PB -
Lastimável

Popular morre vítima de descarga elétrica enquanto mexia em bomba de água; saiba mais

A esposa de Sandoval viu o que estava acontecendo foi tentar ajudar e, também sofreu um forte choque, por pouco a tragédia não teria sido maior

Da Redação Repórter PB

22/10/2020 às 17:05

Tamanho da fonte

Um fato lamentável ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), onde um homem morreu vítima de choque elétrico, no sítio Livramento, zona rural de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

A vítima foi identificada como Sandoval Feitoza de Souza, de 59 anos de idade, foi estalar uma bomba de água em um barreiro para puxar a água para a residência, no momento que sofreu a descarga.

A esposa de Sandoval viu o que estava acontecendo foi tentar ajudar e, também sofreu um forte choque, por pouco a tragédia não teria sido maior, por sorte o filho do casal conseguiu desligar a chave.

O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas, a mulher conseguiu resistir, mas Sandoval não e infelizmente veio a óbito.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.