Sousa/PB -
partido eleitoral

Cidadania homologa candidatura de Chico Mendes, Bal na Vice, e mais 24 vereadores em São José de Piranhas

Na oportunidade, Chico apresentou o ex-vereador Sandoval Lins, conhecido popularmente como Bal, como candidato a vice-prefeito

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 22:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma convenção que ficou marcada na história política de São José de Piranhas. Essa foi frase usada pelo prefeito e candidato a reeleição, Chico Mendes (Cidadania), que emocionado fez um discurso contundente ao falar que o povo não tolera mais corrupção.

Na oportunidade, Chico apresentou o ex-vereador Sandoval Lins, conhecido popularmente como Bal, como candidato a vice-prefeito.

No Estádio Municipal, a convenção semipresencial reuniu lideranças de todo município e representantes dos partidos Cidadania, Podemos, PTB e PSL.

O deputado federal Wilson Santiago, presidente estadual do PTB fez questão de participar do evento e falou trajetória de Chico Mendes. “A gestão de Chico é destaque no Brasil. Conceito, lisura, correção, transparência, investimento e muita obra. Tenho orgulho de ser parceiro desta gestão,” disse.

Serão 24 candidaturas a vereador, divididos no Cidadania e Podemos. Com resenhapolitika

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.