Sousa/PB -
Tratamento

Agricultor de 63 anos vence a Covid-19 e recebe alta no Hospital Regional de Pombal

Francisco Laurindo, visivelmente emocionado e ainda com a voz frágil, agradeceu a todos que trabalharam pela sua recuperação.

Da Redação Repórter PB

04/06/2020 às 15:17

Imagem Francisco

Francisco ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi com muita emoção que Francisco Laurindo, de 63 anos, morador da zona rural da cidade de Condado, recebeu alta médica na manhã dessa quarta-feira (3), no Hospital Regional de Pombal (HRP), após nove dias internado para tratamento da covid-19 na enfermaria da unidade hospitalar.

De acordo com a diretora Kévia Werton, a cada cura o sentimento é dever cumprido pelo trabalho realizado com muita dedicação e responsabilidade. “Hoje, mais um pai de família volta para sua moradia. Que a conscientização do ato de se cuidar e cuidar de quem amamos chegue ao coração de todos. Quero externar minha gratidão a esses heróis, os profissionais de saúde, em especial aos meus amigos do Hospital Regional de Pombal, que lutam incansavelmente pela recuperação de cada paciente”, celebra Kévia por mais uma vitória contra a covid-19.

Ao se despedir de toda a equipe do HRP segurando a plaquinha com a frase "Eu venci a Covid-19", Francisco Laurindo, visivelmente emocionado e ainda com a voz frágil, agradeceu a todos que trabalharam pela sua recuperação. “É muita felicidade que estou sentindo, e obrigado por tudo”, comemora Francisco, que em seguida foi direcionado para sua residência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.