Alvorada

Policiais Militares do 14º BPM deflagram Operação nesta sexta-feira em Sousa e região

Foram realizadas abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam.

Policiais Militares do 14º BPM, deflagraram nas primeiras horas dessa sexta-feira (20), a ”Operação Alvorada”, cujo objetivo é proporcionar a população segurança e tranquilidade, durante os trajetos rotineiros entre seus lares, trabalhos e escolas.

Foram realizadas abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam. Esteve à frente da Operação Alvorada, o Comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Guedes, além dele, cerca de 40 policiais militares realizaram atividades nas cidades da grande Sousa e Pombal, com o apoio de 15 viaturas entre veículos e motocicletas.

Na cidade de Sousa, foram averiguadas 47 pessoas e 32 veículos entre motos, carros, ônibus e caminhões. Em Pombal foram fiscalizados 58 veículos e 132 pessoas. As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas ao SINESP CIDADÃO e INFOSEG.

Repórter PB

Destaques