Sousa/PB -
Alvorada

Policiais Militares do 14º BPM deflagram Operação nesta sexta-feira em Sousa e região

Foram realizadas abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam.

Da Redação Repórter PB

20/09/2019 às 09:30

Imagem Operação Alvorada em Sousa

Operação Alvorada em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, deflagraram nas primeiras horas dessa sexta-feira (20), a ”Operação Alvorada”, cujo objetivo é proporcionar a população segurança e tranquilidade, durante os trajetos rotineiros entre seus lares, trabalhos e escolas.

Foram realizadas abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam. Esteve à frente da Operação Alvorada, o Comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Guedes, além dele, cerca de 40 policiais militares realizaram atividades nas cidades da grande Sousa e Pombal, com o apoio de 15 viaturas entre veículos e motocicletas.

Na cidade de Sousa, foram averiguadas 47 pessoas e 32 veículos entre motos, carros, ônibus e caminhões. Em Pombal foram fiscalizados 58 veículos e 132 pessoas. As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas ao SINESP CIDADÃO e INFOSEG.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.