Sousa/PB -
Diligências

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas e apreende adolescente em Pombal

Os policiais iniciaram uma perseguição e, durante as diligências, duas motos foram encontradas, escondidas em meio à vegetação.

Da Redação Repórter PB

19/03/2019 às 16:55

Imagem Motocicletas Roubadas

Motocicletas Roubadas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM recuperaram, no dia de hoje (19), nas proximidades da UFCG, em Pombal, duas motocicletas que haviam sido roubadas nos últimos dias na região.

Guarnições efetuavam rondas nas proximidades das casinhas invadidas no bairro Jandhuy Carneiro, quando perceberam atitude suspeita de alguns indivíduos e decidiram realizar abordagem.

Os suspeitos se evadiram em direção à caatinga, próximo à UFCG. Os policiais iniciaram uma perseguição e, durante as diligências, duas motos foram encontradas, escondidas em meio à vegetação.

Ao realizar a pesquisa, foi constatado que se tratava de duas motocicletas roubadas nos últimos dias, na região de Pombal. As motos recuperadas foram uma Honda Titan cor vinho, de placa OFG 4756, roubada no sítio Pinhões no final de semana e uma Honda Titan cor vermelha, de placa QSA 0939, roubada ontem (18), em São Domingos. Também foi apreendida uma máscara utilizada para realizar assaltos e roupas diversas. Um dos suspeitos, menor de idade, foi localizado e apreendido.

As diligências no sentido de prender os demais suspeitos continuam. O adolescente e as motocicletas recuperadas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.