Sousa/PB -
Atendimentos de Urgência

Samu terá esquema especial para o Carnaval Tradição

O esquema foi montado com equipe extra de profissionais, de modo que não prejudicará o atendimento normal do serviço.

Da Redação Repórter PB

10/02/2024 às 10:30

Imagem Samu terá esquema especial para o Carnaval Tradição

Samu terá esquema especial para o Carnaval Tradição ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) preparou um esquema especial para prestar assistência aos foliões que irão prestigiar os desfiles do Carnaval Tradição, que acontece a partir deste sábado (10) até a segunda-feira (12) na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio). As equipes estarão distribuídas estrategicamente no local, a partir das 19h até o final de programação nos três dias do evento.

Para o atendimento do público, serão disponibilizadas quatro motolâncias (duas duplas) e duas ambulâncias, sendo uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), além de um Veículo de Intervenção Rápida (VIR) para dar suporte na agilidade e coordenação dos trabalhos. As equipes contam com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutor socorrista.

“Nossos profissionais estarão disponíveis para garantir o bem-estar dos foliões e de prontidão para prestar uma assistência rápida a quem precisar durante o evento”, destacou Gilmore Lins, coordenador administrativo do Samu-JP.

O esquema foi montado com equipe extra de profissionais, de modo que não prejudicará o atendimento normal do serviço. A estrutura estará disponível para atender ao público e dar resolução no local. Caso seja necessário, o paciente será transferido para o serviço de referência mais próximo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.