Covid-19

Paraíba registra mais dois casos confirmados de coronavírus, diz SES

Pacientes são duas mulheres, de 45 e 55 anos, que moram em João Pessoa. Elas tiveram contato com casos suspeitos de Covid-19, que estão em investigação.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou na noite desta quarta-feira (25) mais dois confirmados do novo coronavírus na Paraíba. As pacientes são duas mulheres, de 45 e 55 anos, que moram em João Pessoa. Com esses novos casos, a Paraíba soma cinco casos confirmados de Covid-19.

As duas mulheres tiveram contato com casos suspeito de Covid-19, que ainda estão em investigação. Elas seguem em isolamento domiciliar e estão sendo acompanhadas pela vigilância municipal.

Ainda nesta quarta, 17 outros casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram descartados. Com isso, o estado possui até o momento, cinco casos confirmados e 117 descartados.

A Paraíba tem ainda 33 pacientes internados com suspeita de infecção por coronavírus. Deles, oito estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os outros três casos confirmados na Paraíba são de um homem de 60 anos, morador da cidade de Igaracy, a cerca de 454 km de João Pessoa, no Sertão paraibano; de um outro idoso, também de 60 anos, morador de João Pessoa; e de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo no dia 14 de março.

Os três primeiros pacientes que tiveram os testes confirmados para o coronavírus estão curados, de acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros. Conforme a assessoria da SES, os três já estão fora do período de 14 dias de transmissão da doença, estão bem e em casa.

Fonte: G1 PB.

Repórter PB

Destaques