Sousa/PB -
Ajude!

Câmara Municipal de Sousa lança campanha para incentivar população ajudar o Hospital Napoleão Laureano

O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes.

Da Redação Repórter PB

03/09/2019 às 07:29

Imagem Campanha

Campanha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa, através da Assessoria de Imprensa, iniciou a campanha "#EuSouLaureano" de incentivo para que a população possa realizar a sua contribuição para ajudar o Hospital Napoleão Laureano superar a crise financeira.

Conforme o presidente da Casa, Radamés Estrela, os sousenses podem contribuir através de desconto na tarifa de energia elétrica da empresa Energisa e por meio de contas bancárias.

Faça uma doação

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

Tem coisa que você precisa realmente ajudar; nossos pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior de nosso Estado à procura de um bom atendimento, e para que isso aconteça precisamos de doações de pessoas que se sintam bem melhor em fazer parte dessa corrente do bem.

O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa.

Você pode nos ajudar através das seguintes formas:

Depósito bancário

Contas:

Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;

Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;

Energisa
Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.