Atenção

SES promove oficinas sobre preparação para a aposentadoria

O público-alvo é formado por servidores públicos que estejam a menos de cinco anos de se aposentar

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) promove no dia 27 deste mês o evento "Viver o Presente, Olhar no Futuro", às 8h, no auditório do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. Várias oficinas estão programadas com o objetivo de estimular a reflexão sobre as possibilidades de vivenciar novas experiências e se preparar para chegar à aposentadoria com saúde.

O público-alvo é formado por servidores públicos que estejam a menos de cinco anos de se aposentar e demais servidores interessados na elaboração de um projeto de vida para aposentadoria, além dos gestores de recursos humanos das unidades de saúde, gerentes regionais e Gerentes Executivos da SES. As oficinas são: Auriculopuntura e Ventosaterapia; Jardins e Hortas (plantas ornamentais e medicinais); Biodança.

"Nossa missão é contribuir no entendimento do processo de transição do servidor em atividade para a inatividade no setor público da saúde, oferecendo oportunidades de refletir sobre essa etapa da vida, sua importância e formas de manter e melhorar a qualidade de vida", comentou a subgerente de Recursos Humanos da SES, Vivian Correira Arruda.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 26 de novembro por meio do site www.evem3.com.br/ofppasespb ou pelo telefone 3218-7437. As vagas são limitadas.

Repórter PB

Destaques