Sousa/PB -
dia do trabalhador

Secretário de Esporte fala do retorno das atividades, e os investimentos em São José da L. Tapada

Foi encerrado o Campeonato de Futebol Municipal de São José da Lagoa Tapada neste 1º de maio

Da Redação Repórter PB

02/05/2022 às 13:44

Imagem Prefeito Colorau entrega a premiação aos Vencedores

Prefeito Colorau entrega a premiação aos Vencedores ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O jogo final foi entre Inter, e Auto Esporte no Estádio “O Colorado” com a presença de um grande público, além do Prefeito, Colorau, do vice-prefeito, Alessandro Mendes, Vereadores, Secretários, e do Deputado Estadual, Júnior Araújo.



Participaram do Campeonato, 16 Times de vários setores do Município que vêm recebendo incentivos do Prefeito Cláudio Antônio, através da Secretaria de Esporte.


O Deputado Estadual, Júnior Araújo destinou verba para reforma, e a colocação de iluminaria no Estádio “O Colocado”, o que vai modernizar a Praça de Esporte do Município.



Mikail Wagner de Sousa, Secretário de Esporte, em entrevista ao Portal REPORTERPB falou das atividades esportivas que vêm sendo desempenhadas após o retorno das atividades com o fim da pandemia.


Entre tantos projetos, a Copa Zé Almir que neste ano será realizada com o apoio do Prefeito Colorau no Município.



O Secretário de Esporte, Mikail Wagner de Sousa relatou também da Programação do Dia do Trabalhador, realizada pela Prefeitura Municipal há muitos anos, cuja programação já é uma tradição com os eventos que serão pela Edilidade.

Na noite de Domingo, em Praça Público, o Prefeito, juntamente com o Secretário, entregou as premiações aos vencedores das modalidades esportivas: Ciclismo, Maratona, Corrida de Jegue, e Campeonato Municipal. 

LEIA MAIS - Dia do Trabalhador é festejado no Município de São José da Lagoa Tapada com vários eventos

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.