escolas

Curso de capacitação ensina merendeiras o preparo da refeição para o alunado em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Municipal, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau” tem incentivado bastante a educação de São José da Lagoa Tapada



Buscando a capacitação das profissionais que trabalham como merendeiras junto a Rede Municipal de Ensino em São José da Lagoa Tapada, a Secretaria de Educação promoveu nesta quinta-feira (14), Oficina com essa categoria.


Sobre a supervisão da Nutricionista, Gisele Marques, as profissionais puderem reciclarem-se para melhor atender ao alunado da rede municipal de ensino

O Prefeito Municipal, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau” tem incentivado bastante a educação de São José da Lagoa Tapada.

As merendeiras de escolas têm um papel fundamental na qualidade da merenda que é oferecida aos alunos. Além de ser responsável por oferecer refeições bem preparadas e sem riscos para a saúde, a merendeira pode ser capacitada para se tornar uma excelente educadora alimentar, junto com os professores da escola. 



Ao preparar e servir a merenda, essa grande profissional pode ajudar a orientar os alunos na formação de bons hábitos alimentares.

A Secretária de Educação, Aline Coura acompanhou o desempenho das profissionais que atual da rede municipal de Ensino. 

A capacitação das merendeiras foi um sucesso, classificou a Nutricionista, Gisele Marques. 


Repórter PB

Destaques