Sousa/PB -
verbas

Júnior Araújo anuncia liberação de R$ 120 mil para reforma do Estádio Municipal em São José da Lagoa Tapada

A Emenda 339 é bem recebida pelo Prefeito Claudio Antônio que já relatou que os serviços de reforma e melhoramento do Estádio Municipal estão bem avançados, e que nos próximos dias estarão sendo concluídos

Da Redação Repórter PB

19/01/2021 às 10:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Município de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba estar recebendo o repasse de Emenda Impositiva do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) no valor de R$ 120 mil para a conclusão da Reforma do Estádio Municipal “O Colorado”.


A Emenda 339 é bem recebida pelo Prefeito Claudio Antônio que já relatou que os serviços de reforma e melhoramento do Estádio Municipal estão bem avançados, e que nos próximos dias estarão sendo concluídos para a liberação total das atividades esportivas.


- Agradecemos imensamente o empenho do Deputado Júnior Araújo que tem dado uma atenção muito especial para com o nosso município; Essa Verba Impositiva chega em bom momento, e os desportistas deste município serão os mais beneficiados, disse o Prefeito “Colorau”.



O Deputado Júnior Araújo continua dando atenção merecida ao Município de São José da Lagoa Tapada com uma frutífera parceria, com liberação de verbas, e celebração de convênios com o Governo do Estado o que reflete de muita importância para o desenvolvimento social daquela Cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.