pandemia

COVID: Técnica de Enfermagem de 59 anos é a primeira a tomar a dose da vacina em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, disse que o momento era histórico, e que representava um grande alento principalmente para as pessoas que trabalham na linha de frente do combate a pandemia

 

A chegada das primeiras doses da Vacina contra o Coronavirus no Município de São José da Lagoa Tapada nesta terça-feira (19) foi muito comemorada por toda a população.


A Secretária de Saúde, Dra. Carmem Suzana Marques esteve na 10ª Gerencia de Saúde do Estado para receber as doses destinadas à São José da Lagoa Tapada, durante o início da tarde.




A primeira pessoa a receber a vacinação no Município foi a Técnica de Enfermagem, Maria Rosa de Alecrim, 59 anos, e ficou emocionada, e privilegiada com o feito.


São José da Lagoa Tapada foi também a primeira Cidade da Grande Sousa a iniciar a vacinação.


O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, disse que o momento era histórico, e que representava um grande alento principalmente para as pessoas que trabalham na linha de frente do combate a pandemia, depois seria a vez de toda a população.



“Colorau” assegurou através da Secretaria de Saúde toda a logística para que as primeiras doses da vacina chegassem ao Município, e assim trouxessem a esperança de um novo normal para os próximos dias.





A Secretaria de Saúde, Dra. Carmem Suzana alertou a toda a comunidade que essas doses de vacina representam neste momento a esperança do fim da pandemia, mas até que todos sejam imunizados, seguissem as regras sanitárias, como o uso indispensável da máscara, e o álcool em gel.

Repórter PB

Destaques