Sousa/PB -
pandemia

COVID: Técnica de Enfermagem de 59 anos é a primeira a tomar a dose da vacina em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, disse que o momento era histórico, e que representava um grande alento principalmente para as pessoas que trabalham na linha de frente do combate a pandemia

Da Redação Repórter PB

19/01/2021 às 23:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

A chegada das primeiras doses da Vacina contra o Coronavirus no Município de São José da Lagoa Tapada nesta terça-feira (19) foi muito comemorada por toda a população.


A Secretária de Saúde, Dra. Carmem Suzana Marques esteve na 10ª Gerencia de Saúde do Estado para receber as doses destinadas à São José da Lagoa Tapada, durante o início da tarde.




A primeira pessoa a receber a vacinação no Município foi a Técnica de Enfermagem, Maria Rosa de Alecrim, 59 anos, e ficou emocionada, e privilegiada com o feito.


São José da Lagoa Tapada foi também a primeira Cidade da Grande Sousa a iniciar a vacinação.


O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, disse que o momento era histórico, e que representava um grande alento principalmente para as pessoas que trabalham na linha de frente do combate a pandemia, depois seria a vez de toda a população.



“Colorau” assegurou através da Secretaria de Saúde toda a logística para que as primeiras doses da vacina chegassem ao Município, e assim trouxessem a esperança de um novo normal para os próximos dias.





A Secretaria de Saúde, Dra. Carmem Suzana alertou a toda a comunidade que essas doses de vacina representam neste momento a esperança do fim da pandemia, mas até que todos sejam imunizados, seguissem as regras sanitárias, como o uso indispensável da máscara, e o álcool em gel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.