Sousa/PB -
eleição 2020

Prefeito Colorau celebra aliança política com lideranças da oposição de São José da Lagoa Tapada, e lança o vice

O prefeito, Claudio Antônio, “Colorau”, celebrou aliança política com Dr. Alessandro Mendes de Sousa para ser seu vice-prefeito na disputa da reeleição em outubro próximo

Da Redação Repórter PB

19/01/2020 às 14:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Na noite deste sábado (18), foi fechado acordo político no município do Município de São José da Lagoa Tapada para a eleição de 2020.

O prefeito, Claudio Antônio, “Colorau”, celebrou aliança política com Dr. Alessandro Mendes de Sousa para ser seu vice-prefeito na disputa da reeleição em outubro próximo.

Dr. Alessandro como é conhecido é sobrinho do Empresário, Quim de Lucas. Em 2016, Dr. Alessandro também tinha concorrido a eleição como vice da chapa da oposição formada por Celinho Mendes, que agora perde importante liderança política do seu Grupo, complicando até a formação da sua chapa futura.



Em 2016, o prefeito Claudio Antônio foi eleito tendo como vice-prefeito, Marzinho Formiga. Em 2019 houve rompimento político entre essas duas lideranças políticas.


Articulações iniciaram até que membros da oposição, , e outras lideranças decidiram se alinhar ao prefeito “Colorau”. Na noite deste sábado (18), durante encontro na Casa de Quim de Lucas, aconteceu a celebração do acordo partidário, consolidando já a formação da futura chapa da situação: O prefeito Colorau concorre à reeleição, tendo como vice, Dr. Alessandro Mendes, parente próximo de Célio Mendes, adversário político do atual Gestor Municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.