Sousa/PB -
escolas

Secretarias de Educação e Agricultura definem preços para aquisição de alimentos para a merenda escolar em São José da Lagoa Tapada

Para tanto vem incentivando com programas para o fortalecimento da agricultura familiar

Da Redação Repórter PB

14/01/2020 às 09:32

Tamanho da fonte

Uma das preocupação da Gestão do Prefeito Cláudio Antônio (Coloral), é com a mantença do homem no Campo.

Para tanto vem incentivando com programas para o fortalecimento da agricultura familiar.

No entanto, aconteceu a reunião na Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com a Secretaria de Educação, para definição do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), para os agricultores familiares apresentarem preços para aquisição de alimentos para merenda escolar.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.