Sousa/PB -
seguro safra

Reunião com CMDRS, IMPAER começa a definir o Calendário de Inscrições no Seguro Safra 2020 em São José da Lagoa Tapada

Conforme o Secretário de Agricultura, Geraldo Rabello, é importante começar logo cedo agilizar os documentos necessários, juntamente com os órgãos

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 12:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (21), foi realizada na sede da secretária de Agricultura do Município de São José da Lagoa Tapada, reunião com membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), e do EMPAER para as definições do Calendário das Inscrições do Garantia Safra 2019/2020.

Conforme o Secretário de Agricultura, Geraldo Rabello, é importante começar logo cedo agilizar os documentos necessários, juntamente com os órgãos competentes para que não haja nenhum prejuízo aos agricultores do Município que tiverem direito.

- O Prefeito Cláudio Antônio tem tido sempre esse compromisso com o homem do campo, e incentivar agricultura familiar, evitando acima de tudo o êxito rural, ressaltou o Secretário Geraldo Rabello.

O Garantia Safra é um programa do governo federal realizado em parceria com os governos municipais, estaduais e com os agricultores familiares, que contribuem financeiramente para formação do Fundo do Garantia Safra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.