Sousa/PB -
Momento Formativo 

Profissionais da Educação de São José da Lagoa Tapada, participam da Jornada Pedagógica 2024 

A Jornada Pedagógica 2024 teve como tema: “A arte de tecer uma aprendizagem de qualidade”

Por Redação do Reporterpb

06/02/2024 às 15:11

Imagem Jornada Pedagógica 2024 em São José da Lagoa Tapada

Jornada Pedagógica 2024 em São José da Lagoa Tapada ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 30 e 31 de janeiro de 2024, um importante momento formativo da práxis educacional, constituindo um movimento dialético entre conhecimentos acadêmicos e saberes oriundos da experiência dos diferentes sujeitos da Rede Municipal de Ensino.

A Jornada Pedagógica 2024, com o tema: “A arte de tecer uma aprendizagem de qualidade”, evoca os projetos formativos desenvolvidos na Rede Municipal, que tem por finalidade maior a garantia da aprendizagem dos educandos, fomentando a educação de qualidade para todos(as).

Bem como, o desenvolvimento da educação integral que tem contribuído significativamente na garantia dos direitos de aprendizagem.

Além disso, foram trabalhados temas como: transtornos de aprendizagem, A sociedade da pressa e do cansaço, Inovação e Transformação, Empreendedorismo, entre outros. Tecendo, assim, a aprendizagem com qualidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.