Sousa/PB -
IV amostra pedagógica

Secretaria de Educação realiza com sucesso IV Amostra Pedagógica em Santa Cruz; Fotos e Vídeo

O lema desenvolvido pelos Estudantes da rede municipal de ensino foi: “ Nas Tramas da Memória, tecendo saberes e vivencias da nossa História”

Da Redação Repórter PB

22/07/2019 às 12:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Secretaria de Educação do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, realizou na sexta-feira (19) a IV Amostra Pedagógica com o Tema: “O lugar onde eu vivo”.



O espaço utilizado para apresentação da programação foi a Praça de Eventos, Adolfo Batista.




O lema desenvolvido pelos Estudantes da rede municipal de ensino foi: “ Nas Tramas da Memória, tecendo saberes e vivencias da nossa História”.




Stands foram espalhados na Praça de Eventos pelas Professores representando suas Escolas, com integração com a comunidade, atividades culturais, amostra de projetos com enfoque interdisciplinar desenvolvidas nas Escolas, proporcionando aos alunos, investigação, e a valorização da atitude cientifica e cultural.




A Secretária de Educação, Joana Dárc Ferreira, ressaltou que todos os trabalhos produzidos pelos alunos da rede municipal nesta amostra pedagógica servirão de auxílios para a disputa das olimpíadas de português neste ano.




No palco da Praça de Eventos, Adolfo Batista, os alunos, juntamente com os Professores puderam apresentar suas atividades numa demonstração multicultural, e homenagens a Jackson do Pandeiro no seu centenário.




Por fim, Joana Dárc agradeceu ao Prefeito Paulo César pela abertura, e cuidado com a Educação do Município.



VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI




Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.