Sousa/PB -
educação

Em Santa Cruz, Secretaria de Educação realiza nesta sexta, V Amostra Pedagógica

De acordo com a Secretária de Educação, Joana Dárc Ferreira, a amostra pedagógica objetiva também, oportunizar aos professores e alunos, a mostrarem projetos

Da Redação Repórter PB

19/07/2019 às 10:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Acontece às 16h desta sexta-feira (19) na Praça de Eventos Adolfo Batista na Cidade de Santa Cruz, a V Amostra Pedagógica.


A realização é da Secretaria de Educação do Município, e visa integrar toda a rede de ensino numa atividade que envolve: aprendizagem, participação, integração, comportamento, e espirito de transformação social.

De acordo com a Secretária de Educação, Joana Dárc Ferreira, a amostra pedagógica objetiva também, oportunizar aos professores e alunos, a mostrarem projetos com enfoque interdisciplinar desenvolvidos nas Escolas, proporcionando aos alunos a oportunidade de explorarem suas criatividades, habilidades, imaginação, investigação e a valorização da atividade cientifica e cultural.

O Prefeito Paulo César ressaltou que a Amostra é ainda uma oportunidade que os alunos da rede de ensino têm de focar ainda mais no aprendizado oferecido pelos educadores do Município de Santa Cruz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.