Sousa/PB -
Compromisso

Júnior Araújo e lideranças políticas de Assunção buscam melhorias para escolas estaduais em audiência com secretário de Educação da PB

O deputado estadual Júnior Araújo renovou seu compromisso com a cidade e destacou a importância da educação como principal mola propulsora de desenvolvimento.

Da Redação Repórter PB

20/05/2022 às 11:00

Imagem Lideranças políticas da cidade de Assunção ao lado de Jr. Araújo

Lideranças políticas da cidade de Assunção ao lado de Jr. Araújo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em reunião em João Pessoa, com apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), diversas lideranças políticas da cidade de Assunção foram recebidas pelo secretário de Educação da Paraíba, Claúdio Furtado, para tratar sobre melhorias nas escolas estaduais no município.

Estiveram participando da reunião, Gilvan Nóbrega, vereador Galego, suplente Marivaldo que representaram na reunião o líder Santiago Silva que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, além do ex-prefeito Dr. Martiniano e as vereadoras Aluska Martiniano e Wanne Nóbrega.

O deputado estadual Júnior Araújo renovou seu compromisso com a cidade e destacou a importância da educação como principal mola propulsora de desenvolvimento.

‘’Os investimentos na educação que o governador João Azevêdo realiza em toda a Paraíba promovem o desenvolvimento. Quero agradecer a recepção do secretário Dr. Claúdio Furtado e o compromisso de melhorar a estrutura das escolas de Assunção. O Governo do Estado vê a educação como investimento e nunca como gasto. Certamente, em breve as escolas receberão melhorias’’, disse o parlamentar.

Júnior ainda ressaltou a necessidade do diálogo e valorização dos professores. ‘’Importante a busca desse diálogo para que haja harmonia em toda a comunidade escolar na cidade de Assunção’’, ponderou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.