Sousa/PB -
Eleições 2022

Lideranças da oposição de Lastro e o vereador Ardruino Abrantes, anunciam apoio à pré-candidatura de Chico Mendes

“Recebo com muita satisfação esse apoio. Fiquem certos que vocês escolheram a pessoa certa para representar o município no parlamento paraibano”, disse.

Da Redação Repórter PB

21/01/2022 às 14:26

Tamanho da fonte

O pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (Cidadania) recebeu mais reforço para na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba. Tratam-se do vereador da cidade do Lastro Ardruino Abrantes, do ex-vereador da cidade do Lastro, João Bosco, e outras lideranças políticas.


Chico Mendes esteve na noite dessa quinta-feira (20) participando da festa de São Sebastião, padroeiro do município, e em seguida, se reuniu com o grupo formado também por empresários da cidade sertaneja.

“Recebo com muita satisfação esse apoio. Fiquem certos que vocês escolheram a pessoa certa para representar o município no parlamento paraibano. Sou sertanejo, conheço os gargalos de cada cidade e os anseios da população. Gratidão ao vereador Ardruino pelo desprendimento e por acreditar no nosso projeto”, disse o gestor de São José de Piranhas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.