Sousa/PB -
psb

Ricardo Coutinho assume candidatura a Prefeito de João Pessoa; “Essa foi a decisão mais difícil que já tive na minha vida”

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (16), último dia de convenções partidárias. Durante o discurso, Ricardo criticou a gestão do atual prefeito

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 22:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

“Essa foi a decisão mais difícil que já tive na minha vida. Não por medo, porque não tenho ódio e nem medo. Se tem alguém na Paraíba que ache que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva. Vamos ganhar as eleições”. A fala é do ex-prefeito e ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) momentos após ser homologado como candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (16), último dia de convenções partidárias. Durante o discurso, Ricardo criticou a gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), a candidata do prefeito, Edilma Freire, e os personagens que ele chamou de candidatos da extrema-direita. O governador João Azevêdo (Cidadania) foi chamado de traidor e perseguidor.

“Vamos construir para esta bela cidade a ponte tão necessária em momentos de tamanha dificuldade como João Pessoa apresenta. As coisas estão completamente erradas. Iremos derrotar essa extrema-direita, do presidente Bolsonaro, que se apresenta em João Pessoa. Temos essa candidata insossa de um governo insosso como é o de Cartaxo. João Pessoa não tem uma obra de mobilidade urbana nos últimos dez anos. Aquele traidor que perseguiu companheiros e companheiras. Ninguém mais serviu a essa cidade como esse companheiro que está falando.”, disse Ricardo.fonte83

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.