Sousa/PB -
Entrevista

“Campina tem jeito”, afirma pré-candidato Inácio Falcão

Segundo ele, os resultados dão autonomia e trazem uma grande responsabilidade para preparar um plano de governo adequado ao momento delicado que estamos passando.

Da Redação Repórter PB

31/07/2020 às 15:14

Imagem Inácio Falcão

Inácio Falcão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, na noite desta quinta-feira (30), o deputado e pré-candidato a prefeito Inácio Falcão (PCdoB) falou sobre seu nome aparecer bem colocado nas pesquisas eleitorais, apesar de ainda não haver uma campanha em andamento nas ruas da cidade.

Segundo ele, os resultados dão autonomia e trazem uma grande responsabilidade para preparar um plano de governo adequado ao momento delicado que estamos passando, frente a uma pandemia.

“Estamos montando um plano de governo consultando a população através das ferramentas que a tecnologia nos oferece. Nosso dever é ouvir o povo campinense e levar soluções mais próximas e eficientes. Campina tem jeito!”, concluiu Inácio Falcão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.