Sousa/PB -
Decisão

Victon Alexandre confirma sua pré-candidatura a vereador na cidade de Lastro

Tendo como ideal de mudança o engajamento jovem na política municipal.

Da Redação Repórter PB

14/07/2020 às 14:53

Imagem Victon Alexandre

Victon Alexandre ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Sendo ele pré-candidato pelo Cidadania e o mais jovem a plateiar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade de Lastro, no Sertão paraibano. Formado pelo RenovaBR, a primeira escola de políticos do Brasil. Victon também é graduado em Administração pela Universidade Federal de Campina Grande.

As demandas municipais são variadas, Victon está ouvindo as diligências dos munícipes por meio de encontros e colheita de informações através das mídias sociais, sendo essa uma ferramenta importante para a sua pré-candidatura, tendo em vista as medidas de segurança adotadas para impedir a proliferação do vírus da Covid-19.

Tendo como ideal de mudança o engajamento jovem na política municipal. Ele também nos confirmou que já formou uma equipe de trabalho para elaboração de uma carta proposta contendo as principais demandas do município e que norteará seu mandato no legislativo municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.