Requerimento

Pollyanna Dutra pede reforço policial e ações para diminuição da violência em Catolé do Rocha

Parlamentar lembrou do aumento de casos de roubo e homicídio na cidade nos últimos dias

A deputada Pollyanna Dutra solicitou, por meio do Requerimento nº 9.902/2020, reforço policial e ações de inteligência para prevenção de crimes na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O pedido da parlamentar é uma resposta a um clamor popular em busca de mais policiamento e proteção, haja vista a cidade ter vivenciado, nos últimos dias, um aumento considerável nos casos de roubos e homicídios.

“Além de enfrentarmos os desafios da Covid-19, muitos paraibanos ainda estão tendo que lidar com o medo constante devido ao aumento da violência nos seus municípios, como é o caso de Catolé do Rocha. Pensando nisso, após acompanharmos informações trazidas pela mídia e conversarmos com moradores do município, nosso mandato protocolou um requerimento solicitando reforço policial e mais ações de inteligência no município, uma resposta ao povo que precisa de proteção, agora mais do que nunca”, destacou Dutra.

O requerimento da parlamentar será apreciado na Casa de Epitácio Pessoa nos próximos dias e, posteriormente, será encaminhado para operacionalização por parte do governo do estado.

Repórter PB

Destaques