Sousa/PB -
Chocante

Sargento da Polícia Ambiental morre após ser baleado na cabeça; arma da vítima foi levada

Flávio deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa já em parada cardíaca e, embora tenha passado por procedimentos de emergência e entubação, não resistiu à profundidade do ferimento.

Da Redação Repórter PB

06/02/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Sargento Flávio Ferreira, de 48 anos

Sargento Flávio Ferreira, de 48 anos ‧ Foto: Reprodução/Redes sociais

Tamanho da Fonte

O sargento Flávio Ferreira, de 48 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (05) após ser baleado na cabeça no bairro do Alto do Mateus, na capital paraibana.

Integrante do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), o militar estava de folga quando foi abordado por dois criminosos. Segundo a polícia, os suspeitos dispararam contra a vítima e fugiram levando a sua arma regulamentar.

Apesar da rápida mobilização para o socorro, que envolveu uma viatura da PM e uma unidade avançada do SAMU, o estado de saúde do sargento era gravíssimo. Flávio deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa já em parada cardíaca e, embora tenha passado por procedimentos de emergência e entubação, não resistiu à profundidade do ferimento.

A Polícia Militar deflagrou uma operação imediata na região do Alto do Mateus e em bairros vizinhos para tentar localizar os autores do latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Civil assumiu o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os suspeitos, enquanto a corporação lamenta a perda de mais um integrante em serviço da segurança pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.