Sousa/PB -
Operação

Vereador é preso na Paraíba suspeito de envolvimento em homicídio

Após a prisão, ele foi levado à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.

Da Redação Repórter PB

16/10/2025 às 14:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de vereador suspeito de cometer homicídio

Prisão de vereador suspeito de cometer homicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O vereador de Santa Rita, Wagner Lucindo de Souza, conhecido como Wagner de Bebé, foi preso na manhã desta quinta-feira (16) suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 13 de outubro, no bairro de Bebelândia. A prisão foi resultado de uma operação da Polícia Civil, que também cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete do parlamentar.

Segundo a Polícia, Wagner, que ocupa o cargo de 2º vice-presidente da Câmara Municipal, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pistola e um revólver no carro do vereador.

O parlamentar já responde a um processo por tentativa de homicídio relacionada a um caso de 2016, cujo julgamento está marcado para 12 de novembro de 2025. Após a prisão, ele foi levado à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.