Sousa/PB -
Ação Conjunta

Grupo suspeito de manter vítimas em cárcere para extorsão é alvo de operação na PB

A operação segue em andamento e os suspeitos detidos estão sendo encaminhados para as delegacias responsáveis pelos procedimentos.

Da Redação Repórter PB

16/10/2025 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Operação integrada das forças de segurança

Operação integrada das forças de segurança ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação integrada das forças de segurança foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16) nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Sertãozinho e Duas Estradas, com o objetivo de desarticular um grupo suspeito de praticar extorsões e outros crimes patrimoniais.

A ação cumpre oito mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Participam da operação equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário (SISPEN).

As investigações apontam que as vítimas eram rendidas dentro de casa e mantidas em cárcere privado sob ameaça de armas de fogo, sendo obrigadas a fazer transferências via PIX para contas de terceiros usados como “laranjas”.

A operação segue em andamento e os suspeitos detidos estão sendo encaminhados para as delegacias responsáveis pelos procedimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.