09/10/2025 às 14:15
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (5ª DSPC), sediada em Santa Rita, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (9), a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, em desfavor de dois homens, ambos suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no dia 13 de março de 2025, no Loteamento Boa Vista, às margens da BR-230, em Santa Rita.
De acordo com as investigações, a vítima, Maria Dolores de Araújo Dias, foi atingida por disparos de arma de fogo no interior de um veículo enquanto trafegava pela rodovia com destino à cidade de João Pessoa.
A operação representa mais um importante resultado do trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade e na busca por justiça para as vítimas e seus familiares. As investigações seguem em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera