Sousa/PB -
Tragédia

Colisão entre ônibus e caminhão deixa um morto e um ferido na PB

O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias da colisão.

Da Redação Repórter PB

20/08/2025 às 07:50

Ads 970x250
Imagem Grave acidente com vítima fatal

Grave acidente com vítima fatal ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um caminhão baú deixou um homem morto e outro ferido na BR-101, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (20). O caso ocorreu por volta das 2h40, no sentido Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado entre a pista e o acostamento quando foi atingido pelo ônibus. Com o impacto, o motorista e o passageiro — dono do veículo — foram arremessados para fora. O condutor caiu na rodovia e acabou atropelado por um carro que passava no momento, morrendo no local. Já o proprietário do caminhão foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma.

A PRF destacou que a baixa iluminação pode ter contribuído para o acidente. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias da colisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.