08/07/2025 às 11:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (8), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de homicídio qualificado no município de Cruz do Espírito Santo.
O mandado foi expedido pela 5ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita e teve como alvo um indivíduo conhecido como “Jó”. Ele é apontado como autor do assassinato de outor homem. ocorrido no dia 27 de março de 2024, no interior do Assentamento Massangana III, zona rural de Cruz do Espírito Santo.
O crime gerou grande comoção entre os moradores da comunidade. A partir de diligências investigativas, a equipe do Núcleo de Homicídios reuniu elementos que subsidiaram a decretação da prisão preventiva, agora devidamente cumprida. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o enfrentamento aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), reforçando que prisões como esta são resultado de um trabalho técnico, estratégico e contínuo de inteligência policial. A população pode contribuir com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo Disque 197. O sigilo é garantido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera